quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Caderno de leituras

Já chegou a primeira ficha de leitura.Cliquem na imagem para a descobrir. :)
Parabéns e fico a aguardar mais fichas dos outros alunos.


Força!:)

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A porta está aberta, façam favor de entrar...


A nossa ESCOLA...


- Eu sou a Leonor. As casas de banho deviam estar mais limpas. O Ginásio é grande e giro. Gosto de passear pela escola com as minhas amigas. Gosto dos professores,são todos divertidos e simpáticos.  Na minha turma há muitos meninos inteligentes.As tostas do bar são muito boas. Acho que no intervalo podiam dizer menos asneiras. A "comida" podia ser melhor!

- Gosto dos colegas! Gosto também de aprender coisas novas e relembrar as velhas!Gosto dos professores, ensinam bem e são muito queridos! ( Mariana Conduto)

- Eu gosto da escola, porque é muito grande. A escola é muito gira. Eu não gosto das pessoas más. Gosto da minha turma. (Gonçalo)

- Na escola temos de ser autónomos e não fazer "birras". A escola é grande e bonita. Eu gosto dos professores. São atenciosos e simpáticos. (Catarina)

- Olá! Eu sou a Matilde Alves e gosto da escola. A disciplina que eu gosto mais é de Educação Visual .Também gosto dos intervalos!

-A minha escola é muito grande. Não gosto muito das casas de banho. Adoro os meus professores. A "comida" da cantina podia ser melhor.(Ana Isabel)

- Gostava que as casas de banho fossem mais limpas. Na minha escola , o que eu gosto mais é do campo de futebol, de estudar e brincar. Na minha escola a Educação Física é muito divertida. (...)

- A minha escola é muito grande e isso dificulta "o tempo" que levamos até chegar às salas. Adoro a escola e os professores. A minha escola é gira. Há pessoas que na escola "gozam". (Miguel)

- Gosto do campo de futebol. As disciplinas de que eu mais gosto são as Ciências e a História.(João Silva)

- A minha escola é boa para jogar às escondidas. (Manuel)










 (em construção...)