A nossa
ESCOLA...
- Eu sou a Leonor. As casas de banho deviam estar mais limpas. O Ginásio é grande e giro. Gosto de passear pela escola com as minhas amigas. Gosto dos professores,são todos divertidos e simpáticos. Na minha turma há muitos meninos inteligentes.As tostas do bar são muito boas. Acho que no intervalo podiam dizer menos asneiras. A "comida" podia ser melhor!
- Gosto dos colegas! Gosto também de aprender coisas novas e
relembrar as velhas!Gosto dos professores, ensinam bem e são muito queridos! ( Mariana
Conduto)
- Eu gosto da escola, porque é muito grande. A escola é muito
gira. Eu não gosto das pessoas más. Gosto da minha turma. (Gonçalo)
- Na escola temos de ser autónomos e não fazer "birras". A escola é
grande e bonita. Eu gosto dos professores. São atenciosos e simpáticos. (Catarina)
- Olá! Eu sou a Matilde Alves e gosto da escola. A disciplina que eu gosto mais é de Educação Visual .Também gosto dos intervalos!
-A minha escola é muito grande. Não gosto muito das casas de banho. Adoro os meus professores. A "comida" da cantina podia ser melhor.(Ana Isabel)
- Gostava que as casas de banho fossem mais limpas. Na minha escola , o que eu gosto mais é do campo de futebol, de estudar e brincar. Na minha escola a Educação Física é muito divertida. (...)
- A minha escola é muito grande e isso dificulta "o tempo" que levamos até chegar às salas. Adoro a escola e os professores. A minha escola é gira. Há pessoas que na escola "gozam". (Miguel)
- Gosto do campo de futebol. As disciplinas de que eu mais gosto são as Ciências e a História.(João Silva)
- A minha escola é boa para jogar às escondidas. (Manuel)