Desafio-vos a refletirem sobre este pequeno filme e a dar a vossa opinião sobre o mesmo.
Para tal utilizem os comentários.
Boas reflexões:)
Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar.” Paulo Freire


